segunda-feira, dezembro 20

i want you forever .


há momentos em que só me apetece rir , outros em que só me faz bem chorar . mas em todos os momentos bons e maus da minha vida , tu estás sempre lá para mim . não causas lágrimas nem tristeza , nem ódio , nem infelicidade . causas amor dentro de mim , amizade , carinho , alegria , tudo de bom . os momentos em que estamos juntos , é lindo , perfeito , cheio de emoção . alegre . simplesmente único . amo - te ? sim e muito . se quero que em algum momento da tua vida venhas a duvidar ? nunca mesmo ! um sempre contigo é o que eu quero este Natal . podes prometer-me isso ? não é muito . mas é o suficiente para mim . amar-te é como estar nas nuvens . respirar felicidade . viver o teu amor simplesmente é único , perfeito , (...) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥