domingo, dezembro 19

só sabes viver assim .




eu fartei-me mm das tuas cenas -.- tens alguém de 5 em 5 min. para ti s: e nem amas de verdade . só sabes ficar , uma semana e chega . depois é o mesmo . apareçe outro . e depois outro . sei que vives assim , mas ás vezes não te cansas ? eu já me teria fartado de certeza . até podes amar muito , mas de verdade ? isso já duvido . todas as semanas aparece um novo , um que te encanta . um que faz - te todos os teus caprichos . um que possas dizer 'Amo-te' a qualquer hora do dia , sem qualquer valor sentimental . não te vou julgar porque eu gosto imenso de ti , mas pensa bem que um dia vais ficar sozinha sem nenhum . eu vou estar contigo a apoiar-te e vais-me ouvir dizer 'eu avisei-te' . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥