quarta-feira, dezembro 29

tu és a sis dmv !



Isabelaa Rabeloo, és um dos elementos mais importantes que tenho, és um sonho tornado realidade, cada vez que olho através da janela para o mar, penso em ti, reflete em mim algo que me diz que és a peça do puzzle que á muito ando a tentar completar (...) olha amor, digo-te que na posição que tomaste á algum tempo na minha vida, assumo que já não conseguia viver sem ti sis dmv @
isto é uma pequenissima prova disso, digamos, um exemplo, ou um miminho @ sabes que nunca te vou deixar mores tu onde morares, eu prometo que será sempre uma amizade a longa distância, mantida pelo amor que nos une ainda hoje, desde 30.06.10 @
como se diz : és vida, isso já é pouco, amo-te ? é pouco também, tornaste-te tão especial que eu me afeiçoei a ti e a tudo aquilo que vivemos juntas, amo-te com mil palavras e mais não sei quantos beijos, mereces tudo sister dmv @
es mais que uma amiga, és a sister dmv  
amor, isto é só um pequeno texto mas com significado bué big o: 
AMOO-TE JÁ É POUCOO '

1 comentário:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥