sábado, janeiro 29

tell me .



já não sei em quem acreditar , já não sei . tenho perguntas na minha cabeça mas nenhuma tem a sua resposta . não sei o que fazer . acreditar em ti e magoar um grande amigo ou acreditar nele e magoar-te a ti . eu gosto imenso de ti mas não consigo ter um relação mais séria contigo , não sei se é por não ter confiança ou medo de magoar mais pessoas envolvidas nesta história . quero que todos estejam bem , felizes . mas também não quero sair a sofrer , magoada e mal com isto tudo . vou ter de escolher alguém . ou até escolher nenhum . sair de mãos a abanar desta história . mas talvez isso seja a solução . talvez seja isso que deva fazer . quero esquecer tudo , e pensar que foi um enorme pesadelo , e que no final tudo vai ter um final feliz . temo que não seja isso que vá acontecer , mas tenho que ter esperança . e acreditar que tudo vai voltar a ser como era . os três bem , felizes , amigos . quero mesmo muito que isso aconteça . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥