quarta-feira, fevereiro 23

Fairy Tale

" Morte , vou morrer ! " . Era a única coisa em que pensava . Estava a ver coisas pouco , mas mesmo muito pouco nítidas . " Vou morrer " era o que pensava , e , comecei a gritar como uma louco por ajuda , por alguém !
Ninguém apareceu e porquê ? Porque ninguém se deve importar com uma simples rapariga como eu . Pensei em ti , mas por mais que gritasse o teu nome , tu não aparecias e não podia esperar muito mais . O meu sangue vermelho vivo , escorria , escorria e não parava nunca . Tentei por tudo , tapar a ferida , mas não parava e piorava a cada segundo . Sangrava cada vez mais , gritava com as forças que ainda me restavam , por ajuda , gritava para que aparecesses , gritava para viver ! Não podia por nada morrer naquele lugar , não podia ser a minha vez , não podia . A minha hora não podia ter chegado , tão cedo . No meu último minuto , quando dei os meus últimos respiros *  , quando a minha última gota de sangue ía escorrer pelo meu corpo , tu apareceste ! Chegaste , olhaste para mim e pelo que percebi disseste " Não morras ! Não agora , por favor ! " , tentei sorrir mas estava muito fraca para dar qualquer passo , gesto . A última coisa que vi foste tu , médicos e sangue . Depois perdi os sentidos e quando voltei a mim deparei - me no hospital . Deitada numa cama , e com um "pijama" horrível . Estavas lá , bem perto de mim . A segurar - me a mão e a dormir que nem um bébé . Não quis acordar - te , mas filo . Quando deste sinal de estar acordado , eu com a cara de "zombie" disse - te em voz rouca "olá" . Sorriste . Disseste em tom suave e alegre "Nunca mais me voltes a pregar um susto destes ! Amo - te demasiado para te deixar ir agora " . Pensei para mim própria " estão a brincar comigo ? ele ama-me $: "  . Quando voltei á realidade , olhei - o nos olhos , enchi - me de coragem e disse- lhe " Obrigada por tudo , obrigada por existires , obrigada por me salvares , obrigada por me amares . Amo - te muito ! " . Quando acabei soou um pouco mal , mas como o que está dito está dito tive - me de aguentar com aquilo . Fizeste - me um olhar que não reconheci . Aproximaste - te de mim e deste um beijo apaixonante . Devia estar num estado lastimável , mas não conseguia parar de pensar no teu beijo , o quanto era bom . Mas e agora ? Agora há um 'nós' , que sem eu me magoar decerto não existiria . Não te-riria coragem para fazer o que fiz agora , não teria coragem de dizer que te amo cara á cara . Mas se não fosse , este meu sangue , esta minha ferida , esta minha dor tu não aparecerias para me salvar . Obrigada mais uma vez por tudo ! De ti quero um sempre , uma vida ao teu lado . Sussurras ao meu ouvido e dizes " Agora és minha namorada , e não quero um não como resposta . " . Quase gritei , sorri muito muito muito . Beijei - te e agora juro - te amor eterno , como num conto de fadas .

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥