sábado, fevereiro 19

i want our moment $:
sinto - nos afastadas . distantes uma da outra e porquê ?
porque ficámos uma semana , sim , uma semana sem falarmos . acho que foi até mais , mas não passa disso . apercebi - me que uma semana sem falarmos consegue fazer com que fiquemos tão diferentes , distantes , longe uma da outra . se já estamos separadas pela distancia , então e agora sem comunicação ? ficamos ainda pior podes ter a certeza . que fique muito claro que nunca te quero perder por nada deste imenso mundo . és das coisas mais importantes da minha vida , que me mudou , que me apoiou quando precisei . és aquele tipo de irmã que sei que nunca irei ter , és a minha alma gémea , a minha metade . em ti encontrei o que em muitas não existia . encontrei amor puro e verdadeiro , uma amizade eterna , um vício incapaz de se perder , uma segunda melhor amiga incapaz de esquecer ! textos não me levam a nada , porque tenho a certeza que sabes que te amo como ninguém amou . mas é este texto que diz o que sinto em relação a nós neste momento , nesta realidade . quero que isto acabe , o dantes é o que eu quero para nós . os nossos 'amo - te' , as nossas conversas . quero o nosso sempre , será que ainda vai mesmo acontecer ?

2 comentários:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥