sexta-feira, fevereiro 4

será o fim ?





dizes - me que me amas como nunca amas - te ninguém . dizes - me que nunca protegeste alguém desta forma . mas as tuas atitudes comigo são como mostrassem o contrário . dizes que sou parva , uma pita , uma criança que só tenho atitudes de bébé , enquanto que tu é que estás a ter . gosto imenso de ti . és um óptimo amigo sim , mas tipo se é para isto que queres a minha amizade . estares constantemente a fazer - me isto . fazer - me ficar louca , triste , chata , de mau humor ... podes esquecer esta amizade de 3 anos . não são muitos , mas são os suficientes para te conhecer . para gostar de ti como gosto . para saber o que gostas , enfim . mudas - te sim . mas estou a começar a pensar que foi para pior . desculpa .mas quero e tenho de ser sincera . não quero sofrer mais por tua causa . pensar em ti como se alguém me tivesse usado . para não falar de mentiras que dizer por aí . e sim acho que já aturei de mais . não queria que um fim chegasse , mas estou a ver que vai ser necessário . não será um ponto final , mas sim uma virgula imensa

2 comentários:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥