sábado, fevereiro 12

foi muito melhor sem ti .







vem comigo . faz esta viagem comigo . não me deixes , não te quero deixar . se eu partir vai ser contigo . deixa - me tocar - te , dizer - te que te amo só mais uma vez . a viagem vai ser longa , dolorosa , sofrida por isso deixa - me dizê - lo antes que morra aqui . digo - te ' não tenhas medo , vem comigo . não te arrependas mais , não sofras mais , eu não te vou fazer mal . vem ' . dizes que não podes . eu só quero uma razão . diz - me porquê . a tua ausência está a tornar - se numa doença , meteste - me mal , a chorar , não o faças mais . vem comigo ! não quero ouvir um não a sair da tua boca , os teus lábios macios a pronunciarem essa temível palavra . chega . não digas nada . desisti . porquê ? porque tenho um medo , dentro de mim , que me magoa e que me vai fazer chorar se disseres que não . portanto , eu fico . aguento mais um tempo contigo . não vou por agora . este tempo que fico vai ser simplesmente para te convencer a ir comigo , para convencer-te que te amo de verdade como nunca ninguém amou . vou ficar contigo todos os dias , todas as noites . nunca te largo . olhas - me nos olhos . digo que te amo e tu ? tu , dizes que me amas mas vejo nos teus olhos um ar de mentira , um ar de falsidade . não percebo . o que se passa ? o que mudou ? o que fiz de errado ? tudo perguntas sem respostas . apareces numa tarde ... triste , até mesmo quase a chorar . e eu ? mal com isto ajudo - te . dizes - me que não dá mais para ficares comigo e eu , parto - me em pedaços . choro como uma maluca . grito , berro 'porquê a mim ? ' . e tu , ali sentado vendo - me mal , triste , a sofrer por ti nada . não fazes nada . dizes que foi bom , que gostaste de mim , mas sempre existiu outra . outra que te fez feliz , amou - te como ninguém amou . quero que sejas feliz . queria mesmo que no fim a nossa tal viagem se concretizasse . mas afinal o 'nossa' já não existe mais . digo - te obrigada mesmo sabendo que me deixas - te mal . agora , faço esta viagem sem ti . estou vendo fotos nossas , quando como eramos felizes ou pelo menos eu era . a tal viagem sem ti , foi no fim a melhor coisa para mim . 






( inventado )

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥