quarta-feira, março 9

3 # ; carta para os teus pais

De :  isabela
Para : pais
, 9'03'2011

Queridos pais ,
não tenho motivos para escrever-vos esta carta . não tenho razões de queixa de vocês , porque são os melhores pais .
Pai , sei que apesar de ser parva contigo , responder - te mal , ficar chateada contigo facilmente eu gosto imenso de ti . és um pai brincalhão , muito muito chato mas todos os pais são não é ? faz parte do trabalho ahah .
Mãe , o que seria de mim sem ti ? nada . nada de nada . apesar de não ter vivido grande coisa e não saber quase nada da vida , és tu que me apoias . fazes - me rir , cuidas de mim quando tenho dores ou estou constipada . és tu que pagas maior parte da minha roupa , é contigo que falo de tudo e quando digo tudo é mesmo tudo ahah , é contigo que vejo aquelas novelas da SIC que apesar de saber que nunca as ia ver comecei a gostar delas até .
Vocês , quando crescer sei que me vão apoiar sempre . com cada erro que cometer , vão estar lá para me ajudar a superar .
Obrigada por fazerem - me existir , obrigada por cada momento bom e mau que passámos . Amo - vos muito

9 comentários:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥