domingo, março 13

5 # ; carta para os teus sonhos

De : isabela
Para : sonhos
, 13'03'2011

Queridos sonhos ,
às vezes gostava que vocês não existissem . vocês fazem - me sonhar com coisas que nunca acontecerão por mais que queira , e que dou por mim , estes sonhos virão os meus piores pesadelos . mas por outro lado , são estes sonhos que me fazem viver todos os dias , são os sonhos que nos levam mais alto , portanto são eles que me fazem levantar e ver que nada é assim tão mau quanto parece .
queria perguntar - vos se uma dia irei realizar todos os meus sonhos ? se um dia irei ter tudo o que sonhei ? posso não ser tudo , mas maior parte ? , eu espero que sim .
Não sou feita de sonhos , não sou feita de ilusões , mas às vezes é bom , pois ajuda-nos a crescer e ficar mais fortes ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥