segunda-feira, março 14

6 # ; carta para um estranho

De : isabela
Para : estranho
, 14'03'2011

Você ,
sim você ! não pare de ler a carta só porque não me conhece , mas se prestar atenção talvez um dia as nossas vidas por mais impossível que seja , possam se cruzar e até poderemos formar uma amizade . mas até lá , espero que não se chateie por perder do seu tempo a ler isto . mas avançando com isto ...
Está tudo bem consigo ? a vida tem lhe sido boa , justa , feliz ? não começar a contar a minha como se não houvesse amanhã , mas de forma geral estou feliz . não há problemas e mesmo que haja não são graves , e não me preocupo porque com o tempo tudo se resolve . e se estiver com problemas ( apesar de não o/a conhecer ) espero que tudo se resolva e que fique tudo bem e muita força (:
Despeço - me com um beijinho ou se preferir um aperto de mão ( não sei como se diz ) . ♥

1 comentário:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥