segunda-feira, março 7

conta comigo sempre



olho para ti e tudo muda . é como se estivesse a olhar para o paraíso . a verdade é que me inspiras , que me deixas sem fôlego . divertes-me como ninguém , fazes - me sorrir acima de tudo . posso estar de mau humor , ninguém me aturar e é aí que tu entras . dizes - me coisas que me alegram e que mesmo estando a ter um dia mau , tu fazes com que se torne perfeito pelo menos para mim . fico muito contente por teres entrado na minha vida de uma maneira que nunca pensei . ajudaste - me quando precisei , e agradeço muito mesmo . apesar de toda a ajuda que me deste não ter dado em nada , não importa , o que conta mesmo é a intenção . e o que vier daqui para a frente conta comigo sempre . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥