quinta-feira, março 3

o medo é algo que me possuí por completo .


tentava contrariar o que o meu coração me dizia . tentava por tudo , negar que me eras indiferente mas a verdade é que tu para mim és tudo . enquanto eu mentalizava - me que tu eras um mero conhecido , no meu coração formava - se o meu amor por ti . quando todos me perguntavam de ti eu respondia que não passavas de um conhecido , alguém que quase nem cumprimentava  , nem bom dia  ou olá  ou até um simples sorriso . da mesma forma que eu te ignoro eu te amo .  da mesma forma como me olhas com carinho ou olho - te com desprezo e porquê ? porque no fundo sei que me vou desiludir de novo . vou cair num amor que não tem futuro , que me vai fazer mal , que me vai por a chorar . e até eu não superar isto , vou continuar a negar o que tenho por ti . enquanto no meu pensamento , nos meus sonhos estou contigo , na realidade eu estou sozinha a ignorar - te . agora , pela primeira vez acho que devo reconhecer o que tenho por ti . pois num amanhã , pode ser tarde de mais . peço - te que não desistas de mim , mesmo que seja só para passarmos de conhecidos a simples amigos . quero - me entregar a ti , mas o medo é algo que me possuí por completo .  

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥