sábado, março 12

o que foste um dia




quando olho agora para ti , fisicamente estás igual . o mesmo rapaz que conheci , e que acho que ainda conheço . deixámos de falar , mas ainda penso que és aquele rapaz meio desportivo , parvo , engraçado , tímido e que um dia eu apaixonei - me . 
mas desde daquele dia , em que mandas - te o tal bilhete e eu te disse o que sentia mudaste muito . começas mesmo a ser uma das pessoas que nunca devia ter falado , conhecido sequer . juravas que me amavas , que eu era a única ! mas tu agora deves dizer isso a todas . 
conheces pelo menos uma rapariga por dia . mas isso não é o que me deixa mal , mas sim o facto de não teres coragem suficiente de me olhares nos olhos , ou sequer de me falar . mas já segui em frente , e quero que tu pares de ser a criança que és agora e que cresças também .




Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥