quarta-feira, março 30

sister



Minha Raquel , lembro - me bem da nossa primeira conversa . do primeiro "olá" , do primeiro "adoro - te" e do primeiro "amo - te" . foi tudo muito rápido , mas nesse momento criou-se um sentimento forte . um sentimento de irmãs , que nunca nem ninguém vai puder separar por mais longe que seja a distância entre nós . porque sei , que o que sentimos é único , e que nós vamos enfrentar tudo juntas . 
No início , eu achei - te muito pita . porque parecias uma simples rapariga em que eu não tinha interesse nenhum em conhecer , até que a minha "santa" melhor amiga (pat) , disse - me para te dar uma oportunidade porque até eras simpática e muito querida . e eu , deixei esta amizade acontecer , nós deixámos esta amizade acontecer ! e ainda bem que a "santa" incentivou - me para tal ( obrigadas bf ♥ ) . 
Perguntaste - me se queria ser tua irmã , e eu ao início hesitei um pouco , mas já sabia mais ou menos como eras , o quão querida eras e simpática também e deixei essas hesitações de lado e aceitei ! 
A partir daí , era irmã para aqui , irmã para ali , e irmã e irmã e irmã ! não conseguia largar - me de ti , pois eras tão minha irmã que parecias que tudo o que eu falava era de ti ! e durante esses tempos eras a melhor coisa do mundo . 
Até que veio , um enorme , um gigante afastamento entre nós , não sei o que aconteceu . deve ter sido ignorância nossa , um sentimento que já tinha perdido o fogo , e que deixámos de nos preocupar em cuidar dele . e aí fomos nós , esquecendo uma da outra , que nem parecíamos irmãs . que nem o nosso nome , mais fazia sentido . e foi isso que senti , porque as únicas conversas que tínhamos era com um "olá" , um "tudo bem?" e um "que fazes?" . e foi continuando . 
Mas nestes tempos , mudámos . começámos com nomes fofos um para a outra , eram conversas de apoio necessário como as irmãs fazem , eram conversas mesmo à irmãs ! e foi evoluindo até hoje , porque hoje chama-mos-nos de "ukranian"/"brasilian" , "lady" , "leoa"/"tigresa" , e o mais importante , chama-mos-nos de irmãs ! e isso que me faz mais feliz agora . falamos todos os dias , às vezes menos que as outras , mas são conversas de irmãs , conversas que não troco com ninguém ! e irmã , nós vamos nos ver . vamos ter o nosso abraço , o nosso beijinho , as nossas fotos , as nossas pancas , os nossos atrufios ! juro - te que é este ano que isso vai acontecer , e não passa ! 
 Eu AMO - TE com todas as letras possíveis e imaginárias que existem , e porque sem ti nada era as mesma coisa , tu completas - me irmã , e nós é para sempre & e mais além Ukranian ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥