quinta-feira, abril 21

amor , confiança e sinceridade

  saudades que me dês um beijo de bom dia , saudades dos teus abraços , saudades das tuas loucuras , saudades de nós , saudades de ti .
 eramos , e somos puras crianças que não souberam cuidar de uma relação como nossa . uma relação baseada na confiança , sinceridade e amor . coisas que , talvez da minha , talvez da tua , faltava sempre ou uma coisa ou outra . não digo falta de amor , porque estaria a mentir . mas talvez não o mostrássemos com clareza . ninguém via realmente amor entre nós , mas ambos sabemos que sempre havia e sempre houve amor . por pouco que seja houve sempre . tive dúvidas , duvidei mesmo se o que nós tínhamos era verdadeiro , mas acabava sempre por pensar que sim , que era verdadeiro e real . no fundo mesmo no fundo , tinha um pouco de medo . tinha medo de querer entregar - me tanto , que acabasse sozinha no final . sem amor , ou confiança , ou sinceridade da tua parte . e esse medo , tornou - se no meu pesadelo . o meu pior pesadelo . e não conseguia controlar mais isto , não me conseguia controlar . tentavas ajudar - me todas as noites , mas não conseguias . e um dia acordei , sem ti a meu lado . apenas com uma carta no teu lugar . estava escrito o meu nome no envelope . estava num mar de lágrimas , nem queria imaginar no que estaria lá escrito . por momentos só me apetecia rasgar a carta e partir tudo à minha volta , mas sabia que tinha que ler . era a tua explicação , já não estávamos bem à meses e sabia que isto poderia acontecer . abri o envelope , não aguentava mais . comecei a ler , e parei quando disseste " amei - te , tu amas-te-me , tu amas - me e eu já não te amo .desculpa , mas não aguento mais isto ! " . só me lembro de chorar , e do mundo a cair - me nos ombros ! chorei que ninguém uma doida , fiquei com o coração mais que partido . despedaçado , nem havia palavras para descrever profunda dor em mim . fiquei nisto durante semanas , até que um dia levantei e decidi que era altura de seguir em frente . é fácil falar , fazer já é mais difícil , mas eu sabia que ia conseguir . tinha de conseguir . foste parte de mim e já não o és , e tenho de aprender a viver com isso .
   agora , vivo , respiro sem ti . sem qualquer vestígio teu . só com marcas tuas nas minhas memórias de bons momentos juntos , de aventuras vividas , de noites a teu lado , de beijos sentidos , olhares trocados , sorrisos discretos .
inventado

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥