quarta-feira, abril 27

décimo dia

uma confissão. 


 tinha necessidade de te conhecer, de poder dar-te ao menos o nome de meu amigo. e não foi pelos melhores motivos que nos conhecemos, talvez até foi e não te sei dizer nem que sim nem que não. 
 esta amizade não aconteceu por mim, foste tu e até me surpreendi, e agora que nos conhecemos é aquilo a que eu chamo de química.  não é que me sinta atraída a ti por razões mais desconhecidas, mas é uma atracção de que eu não quero estar longe ti, e de qualquer forma eu vou sempre estar contigo. sei que não vês da mesma maneira que eu te vejo a ti, porque tu para mim és muito. sinto que às vezes és o pior que pode existir, mas noutras o melhor que há. és mesmo imprevisível, mudas constantemente, e eu sinto isso e muitas vezes. não queria que um dia tu decidas de repente que o que seja que nós temos, não signifique nada para ti. isso seria do pior mesmo! mas sei que tu, no fundo até me amas bastante e que até nem vives sem mim ( (a) ), mas tenho medo que isso aconteça. 
  tivemos uma conversa, que para mim, significou muito. e que tu finalmente percebeste o quanto importante és. e que és tu o melhor. não sei o que se passa contigo, nessa tua cabeça. diria que era oca, mas se fosse, não terias mudado comigo. e noto muito isso. estás diferente e para bom, muito bom mesmo. e eu acho que eu não estou a dar valor a isso porque é novo para mim, tu agires assim comigo e não sei o que fazer. 
  espero que não te afastes mais, porque preciso de ti, preciso de aprender-te, preciso e quero estar contigo. fazes-me mesmo bem, deixas-me feliz mesmo quando me chamas de feia , gorda , e tudo mais. não sei porquê, e acho que nem tem explicação, por se tem não a vejo. 
  gosto mesmo de ti, e tu sabes! obrigada por me teres feito feliz desde que te conheci.  
  confesso que te amo, mesmo muito Tiago, e obrigada por tudo mesmo.  




fim do desafio, espero que tenham gostado, eu amei fazer estes 10 dias (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥