sábado, abril 23

love story - parte 2

  Quando Maria acordou era quase meio-dia. Levantou-se , vou tomar banho , arranjar-se para almoçar com os pais. Deu bom dia aos pais , e seguiram para o carro. Maria foi no banco de trás. Foi ver o telemóvel, para caso tivesse alguma mensagem, e tinha. Era de Pedro, dizia olá :b. Maria respondeu, e falaram a viagem toda. Até que Maria e seus pais , finalmente chegaram ao restaurante onde iriam almoçar. Ela teve que se despedir de Pedro, e mais logo voltariam a falar.  
  Para ela, o almoço parecia demorar horas e horas a fio. Era quase três horas da tarde, Maria chega a casa sem nada para fazer, e decide convidar uns amigos a darem uma volta e claro que convida Pedro também. 
 Durante a tarde, Maria e Pedro não se largavam, estavam sempre juntos a falar de tudo e mais alguma coisa. 
Via-se que os dois estavam a adorar conhecer-se, e que dali sairia uma grande amizade, talvez algo mais mas ainda era cedo para saber ao certo.  

  Pedro levou Marta a casa , pois já estava tarde para ir sozinha. Despediram-se com um beijinho. Os dois ficaram a olhar um para o outro, quase beijando-se, mas Marta decidiu que ainda era cedo e disse-lhe adeus.  
  Ficou a olhar para ela, até já não a ver. Pedro foi-se embora pensando nela, mas sabia que se a tivesse beijado seria estranho para os dois. Acabaram-se de conhecer, e beijarem-se agora podia estragar alguma coisa. 

  Maria ficou pensando nele, mas sabia que tinha feito a coisa certa para ambos. Quando foi dormir já tinha passado da meia-noite, e estava realmente cansada depois da tarde que teve, portanto foi dormir.  

 (...)Continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥