segunda-feira, abril 25

love story - parte 3

  Era domingo, e Maria acordara mal disposta.  Era uma dor forte, que nunca sentira antes, e alertou os pais disto. Eles pensaram que era uma dor normal, mas Maria ao longo do dia não melhorava. Vomitava a toda a hora, sentia dores em tudo e não se sentia bem nem de pé ou sentada.

  Os seus pais estavam mesmo preocupados com ela, e levaram-na ao hospital. O médico disse que tinha apendicite, e teria de ser operada.  Maria ficou assustada com a operação, mas sabia que esta era comum, e que acabaria por correr bem. Os seus pais, deram-lhe palavras de conforto antes de ir, e lá foi ela ser operada.
 Passaram 2horas, e acabara a operação. Maria estava fraca, mas era normal. Os seus pais avisaram-na que teria de passar a noite no hospital, mas que eles ficariam com ela durante a noite.
   Já era 11horas da manhã, e Maria ainda não tinha acordado. O médico disse-lhes que estaria cansada da operação e que acordaria mais tarde, os pais ficaram mais descansados e logo logo ela acordou.  Desejava ir para casa, mas não podia. Queria estar com os seus amigos, mas tinha muitas dores. Até que, a sua melhor amiga , Amanda entrou pela porta do seu quarto. Maria ficou mesmo alegre, e com algumas forças que tinha deu-lhe um abraço. Amanda trouxe-lhe um presente, um presente de todos os seus amigos incluindo Pedro. Ficou ainda mais desejosa de ir para casa e agradecer a todos pelo presente.
  Passaram 2 dias, e Maria recebeu alta, já poderia ir para casa. Não podia era sair da cama, e teria de fazer repouso absoluto para não ter dores daqui em diante. Os pais de Maria não tinham que se preocupar, pois sabiam que a filha teria muito cuidado a partir de agora.

  Quando Maria e seus pais chegaram a casa, e os seus amigos estavam todos lá para dar-lhe as boas vindas. Maria, quase que se emocionou a ponto de chorar de felicidade, mas conteve-se. Pedro estava lá, com flores por parte de todos os seus amigos. Os seus pais ficaram muito felizes com o gesto dos amigos de Maria, e não se preocuparam com o facto de terem invadido a casa deles. Festejaram durante um bocado, e depois foram todos para o quarto de Maria, para ela se deitar na cama e estar mais repousada. Era quase 7horas da tarde, e maior parte dos seus amigos foi embora, só ficou Amanda, João o seu melhor amigo, Pedro, e Joana uma das suas amigas. Ficaram todos à conversa, até que Amanda, João e Joana decidiram ir-se embora para deixar Pedro com Maria. (...)

Continua.  
p.s: não encontei uma imagem melhor , desculpem s:

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥