terça-feira, abril 12

no teu olhar

acordo e olho - te nos olhos . não sei o que pensas ou que sentes . sei que , estás feliz . o teu sorriso não engana , e eu também estou . muito , acredita . tens um rosto , igual ao perfeito , um sorriso encantador e os teus olhos , os teus olhos não têm fim . são tão bonitos , que perco - me no teu olhar . nesse belo olhar , vejo o meu futuro , o nosso futuro que acabou de começar . e espero que fiques comigo sempre , e que possa ver - me contigo todas as manhãs do meu acordar . o teu toque , é suave e faz - me borboletas na barriga sempre que tocas . o teu gesto , o teu carinho , as tuas palavras , são tão especiais . é tudo tão único , e parece um sonho que nunca quero acordar . faz - me tão bem sentir - te ao pé de mim . acordar nos teus braços e sentir o teu cheiro doce . ver o teu olhar à procura do meu , sentir os teus beijos pela manhã e o calor do teu corpo junto ao meu , é coisa que não troco por nada . vales mais do que pensas . e foste , és e serás o que de melhor aconteceu em mim .

inventado

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥