quarta-feira, abril 20

obrigada por tudo

nunca pensei que o fosses , mas és . és aquele simpático , querido e que fala de tudo comigo . falas de futebol , jogos de rapazes que eu no fundo detesto completamente mas que até acho simpático da tua parte falares - me das coisas que gostas e quereres partilhar isso comigo acima de tudo ! gosto , amo as nossas conversas . és um grande amigo , um amigo assim já eu não tenho a algum tempo . estou sempre a rir contigo , a chamar - te nomes , e a brincar contigo . e eu sei que és muito importante . obrigada por tudo o que me deste até agora e obrigada por tudo o que me vais dar ♥

1 comentário:

  1. Pois pode :x

    O bom é sabermos que partilham connosco aquilo que gostam e mesmo que mordamos a língua por dentro estamos felizes por falarem dessas coisinhas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥