domingo, abril 3

rotina (2)


hoje , outro sábado e hoje não fiquei sentada , deitada a comer e ver televisão . mas preferia tê - lo feito porque a minha mãe , levou - me para cortar o cabelo . e eu odeio cortar cabelo , é só que detesto mesmo . eu já habituada a ele , comprido e como ele é . a minha mãe decide estragar tudo ! casmurra como eu sou (thanks God ! ) , disse à cabeleireira que era só as pontas . mas é que ela decide cortar um pouco mais que isso . eu ( opinião sincera ) acho que está mais curto , mas talvez seja porque nas pontas está meio ondulado . enfim , só espero que quando as ondas desaparecem ele esteja num tamanho razoável .

1 comentário:

  1. isso acontece-me, peço á cabeleireira para cortar as pontas e corta-me metade do cabelo.

    ResponderEliminar

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥