quarta-feira, abril 6

soube que te vais embora , e sinceramente ao início nem me ralei muito depois de tudo o que me fizeste . talvez até fosse melhor assim , deixar de te ver todos os dias , evitar - te acima de tudo . e até começo a ter dúvidas . mentis - te tanto , que esta "novidade" de te ires embora pode ser mentira porque já o disseste antes e por mim vai , vai que eu fico melhor assim . sem ti , sem os teus olhares de lado e desprezo . vais ficar bem , e como disseste que já me esqueceste ainda melhor não ? eu já nem penso no que seria do nosso futuro , ou sequer do nosso outro presente que poderíamos estar a passar . pois tu , já não tens essa importância em mim , deixaste de a ter . e como já referi , eu já te esqueci também . acabou tudo ! e não volto a cair nas tuas tramas , porque comigo já não fazes o que fizeste . porque eu já abri os olhos para o teu verdadeiro eu , e sinceramente metes - me nojo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥