terça-feira, março 22

12 #

De : isabela
Para : ricardo

, 22'03'2011

Rocha ,
não te devia mesmo escrever isto porque nem mereces mesmo . eu gostei mesmo de ti , eras quase um irmão . mas quando dava por mim só me diziam que tinhas falado de mim nas costas , que tinhas inventado mentiras sobre nós e muitas outras que nem vale a pena falar .
Foste talvez uma das piores desilusões da minha vida . e sinceramente nunca mais voltas a entrar nela , nunca mesmo .
Principalmente se for para estares constantemente a cometer os mesmo erros , as mesma tolices , esquece - me mesmo ! esquece que existi , e que alguma vez nos conhecemos .
Fica longe de mim , porque já não te aturo mais . posso estar a ser muito má , bruta , mas é o que sinto quando penso no que alguma vez fomos , na amizade que tivemos . e que se calhar , talvez , nem se chamava de amizade .
De 3 anos de amizade , agora eu , acabo com ela . pode até nem ser de vez , quem sabe um dia ainda voltemos a falar , mas neste momento és passado bem morto e enterrado . ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥