terça-feira, março 22

será amor ?




acho que só pode ser da minha cabeça , é que só pode . não posso mesmo estar gostando de ti , como penso que estou . não posso . sei que o não devia negar , mas é que neste caso , tem que ser .
és algo muito importante , e talvez até o meu melhor amigo , aquele mesmo especial e que agora preciso para sempre . 
às vezes olho para ti e penso : " será que alguma vez ... , não nunca ! " e fico assim durante o dia todo , a noite toda . nos momentos mais remotos do dia , começo a pensar em ti . e sem querer fico totalmente sem controlo , e não consigo evitá - lo . será amor ? não sei , mas enquanto ainda não houver resposta eu fico bem assim . ao teu lado todos os dias .  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥