sábado, março 26

ainda gosto imenso de ti

Olhei - te nos olhos de novo como da primeira vez . vi - me reflectida na cor azul clara dos teus olhos e senti - me bem apesar de tudo o que nos separou e pela primeira vez desde à muito tempo , apercebi - me que ainda gosto um pouco de ti .
Voltando atrás , recuando há uns meses atrás , eu estaria neste momento com um sorriso palerma estampado na cara por estar apaixonada , como estava , por ti . mas agora não . agora escrevo isto a tentar recordar tudo de bom e mau que tivemos , com um simples olhar que trocámos hoje .
Sinto - me bem , e acho que apesar de ser uma tonta e não falar contigo , sei que ainda há algo . e pode ser a amizade forte que tínhamos , ou simplesmente o que resta do nosso amor , não sei . mas sei que é bom e que me trás recordações muito boas mesmo .
Lembro - me como se fosse ontem , quando disseste - me pela primeira vez "amo - te " e eu corei mesmo muito , e mesmo estando naquele momento chateada contigo eu gostei da forma e como o disseste , foi querido da tua parte .

 

De alguma forma , tu mudas-te . talvez acho isso porque me afastei , mas conhecendo - te como conheço , tu mudas-te mesmo . nem que fosse só um pouco , mas mudas-te . 
Talvez foi só para mim , ou talvez quando "cortámos relações" tu estivesses a fazer - te de forte e mostraste uma atitude que para mim era desconhecida . sinceramente não sei , e acho que com a nossa aproximação voltes ao meu grande amigo que antes eras . 
Em tempos , havia uma musica que me fazia lembrar - nos aos dois . hoje oiço essa música e apenas me trás recordações , e não o amor que alguma vez tivera . mas não faz mal , pois sei que aquela canção é algo que me vou lembrar sempre , e guardar sempre no coração . 
No fundo , naquele fundo mesmo escuro do meu coração sei que aí , tenho ainda algum sentimento por ti . 
Tu és um sempre , e eu ainda gosto imenso de ti

3 comentários:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥