quinta-feira, março 31

eu já te esqueci

estava à espera do autocarro , para finalmente ir para casa depois de mais um dia cansativo de aulas . e não é que na fila ao lado estás tu . tentei ignorar - te o mais possível que conseguisses , pois já fizeste estragos suficientes em mim e não podia continuar a sofrer por tua causa .
parecias até que estavas feliz , e que já me tinhas esquecido e apagado da tua memória . sinceramente não me interessas mais , amei - te e tu não viste e fartei - me dos teus caprichos .
sim , tu eras importante , tu eras um irmão e que nunca mesmo pensei que a nossa amizade evoluísse tanto como evoluiu . começámos a falar no verão , apesar de sermos colegas de turma nunca fomos tão próximos como fomos , nós mudámos . mas , agora vejo que essa mudança em ti , tornou - te mais idiota , parvo , ignorante . estas palavras podem ser agressivas e posso e estou a insultar - te porque o que me chamaste foi 10000x pior do que te chamo agora . tu eras tão importante , meu Deus , eras quase tudo ! e eu percebi o tipo de pessoa que tu eras . eras daquelas que falam tudo por sms , e cara a cara não dizias nada . pensava mesmo que eras diferente , mas enganei - me a teu respeito e quem saiu mais magoado nisto tudo fui eu , porque eu confiei em ti , confiei tudo . disse - te sempre a verdade e tu , tu troças - te de mim , fizeste - me de parva este tempo todo . e o que querias era separar - me das pessoas mais importantes para mim e quase conseguiste , ou melhor acho que por um tempo conseguiste mesmo ! mas eu recuperei , todos e tu , tu ficas - te sozinho e um dia vais ficar totalmente só , porque é isso que tu mereces . tu mereces isso e mais , porque pessoas como tu são pessoas cruéis apesar de não pareceres mesmo nada disto , mesmo que pareças a pessoa mais pacífica do mundo , o teu lado "mau" controla - te totalmente , e faz com que fiques irreconhecível . pelo menos eu , noto isso em ti . coisa que nunca notei . e me arrependo por não te ter observado , mais atentamente enquanto pude . e no final de tudo , o maior prejudicado nisto tudo és tu . porque eu não me arrependo de nada e agora estou muito feliz sem esses teus "caprichos" ou "manias" como preferires . e sim , eu já te esqueci .

Sem comentários:

Enviar um comentário

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥