sexta-feira, abril 1

Inês Soares






a culpa de nós hoje estarmos separadas , é minha . enfim , até pode não ser totalmente , mas sim , também é minha . porque fui eu que decidi que era melhor assim , porque não aguentei estar mais contigo . não aguentei mais os teus "atrufios" , porque irrito - me facilmente , ou porque não te amava suficiente , ou porque não sei . hoje , não sei o que se passou , mas a guerra de água abriu - me um pouco os olhos , e que apesar de nunca me teres tratado mal quando te disse tudo aquilo que disse , tu hoje foste impecável comigo . e obrigada !
nós éramos inseparáveis , lembras - te ? eu sim , e foi bom os momentos que tivemos . obrigada por tudo , rapariga , e não fiques a pensar que às vezes não tenho saudades tuas , porque tenho . e eu continuo a amar - te princesa $:

1 comentário:

  1. uah isaa surprendesteme acredita e pela positiva!
    sim hj na guerra de agua senti qe estavas mais fix cmg mas pensei qe fosse impersao minha mas afinal n foi! sim eu lembrome de tudo o qe passamos juntas, de tudo mm! tudo ficou guardado! e espero qe possamos voltar a viver momentos cm esses,mas isso és tu qe decides, pq apesar de eu dizer qe n te ccg vir isso era o meu lado magoado pq eu smp gostei imenso de ti! e tu?

    ResponderEliminar

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥