sexta-feira, abril 22

love story - parte 1



Seus cabelos eram loiros. Os seus olhos de cor clara , e o seu sorriso encantador. Chamava - se Maria , tinha 18 anos.
 Maria , sonhava encontrar o amor , um amor infinito . Mas nunca , ninguém a amou de verdade . E ela perdeu a fé de o encontrar. Os seus pais também não facilitavam , com a educação rígida que lhe dava , mas ela sabia que era para o seu bem e para o seu futuro .
 Num dia , de muito sol , Maria foi sair com amigos para passar a tarde. E quando chegaram ao seu destino , estava um grupo de amigos dos seus amigos. Ela ficou de olho num rapaz que lá estava , e foi meter conversa com ele , pois achou - o muito giro , bem educado , engraçado e interessante. Ficaram a conversar a tarde toda , e Maria ficou muito interessada. Pedro e Maria trocaram o numero de telefone para manterem - se em contacto.
 Era de noite e Maria não sabia se mandava - lhe mensagem ou não. Mas isso logo resolveu - se , Pedro deixou a timidez de lado e mandou - lhe uma mensagem.

Pedro: olá , lembras-te de mim ?
Maria : oláá , claro que sim :b
Pedro : ahah , gostei de falar contigo hoje .
Maria : eu também , foste muito simpático (:
Pedro : tu também , acredita (:
(...)

Foram falando a noite toda , até que finalmente decidiram ir dormir. Maria estava mesmo contente por ter conhecido melhor Pedro , e queria que dali saísse uma grande amizade.  

Continua. 
ps: Acham que devo continuar ?

2 comentários:

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥