sábado, abril 16

Mariana Leitão

nós sempre , loiraça ! 
Mariana , tens sido uma grande amiga , uma querida comigo , simpática , e fofinha acima de tudo ! eu amo as nossas conversas , as nossas pancas ( poucas mas houveram ) , o nosso sonho , o nosso sempre . e sei que este nós , que estamos a construir , vai ser para sempre , vai ser o nosso futuro . e vamos dar aquele beijinho e abraço quando nos virmos e esse dia está prestes a chegar !  sem ti já nem sei viver , fica comigo sempre que em ficarei contigo a qualquer altura da tua vida , seja qualquer a tua situação .
Quando falamos , quando olho para o teu sms é impossível não sorrir , porque és tão fofa , tão querida , que me trás uma felicidade imensa !
A nossa amizade , é diferente , não se baseia a dizer sempre que gostamos uma da outra , baseia - se no que nós somos uma com a outra , nas coisas de que falamos . e sem estarmos sempre a dizer amo - te uma à outra nós sabemos o quanto significamos uma para outra , e sabemos o quanto importantes somos para cada uma . porque eu sinto isso contigo , e sei que o nosso sentimento é mais forte que qualquer outro .
A nossa canção , define - nos tanto . só o título , diz tanta verdade sobre nós ! Vem ser feliz comigo , vem ser feliz comigo mariana , porque nós as duas temos à espera um mundo para ser descoberto , temos uma vida juntas ! e não é o tempo em que nos conhecemos que vai interferir , porque ambas sabemos que isso não significa nada . e sabemos o quanto nos amamos , e cada dia cresce mais . só tenho que te agradecer por esta amizade , só te tenho a agradecer por teres colocado conversa comigo naquele dia tão especial que foi 13/04/2011 . eu amo - te do fundo do meu coração fofinha da minha vida ! Nós ontem , nós hoje , nós sempre ♥ 

1 comentário:

  1. Anónimo16.4.11

    AMO-TEEEEEEEEEEEEEEE fofinha dmv (L)

    by: mariana $:

    ResponderEliminar

não custa deixar a tua opinião , por isso força (:
obrigada por visitares ♥